O meia Renato Augusto desfalca o treino da seleção brasileira desta terça-feira. É o sexto dia em que o meia do Beijing Guan, da China, fica afastado dos trabalhos com bola por causa de um problema no joelho esquerdo. A situação do jogador preocupa a comissão técnica.
Nesta terça-feira, ele participou da preleção de Tite antes do começo dos trabalhos no centro de treinamento do Tottenham, onde a seleção está concentrada. Em seguida, desceu para o departamento médico para ser submetido a novas sessões de fisioterapia.
A aposta da comissão técnica é de que o trabalho de Bruno Mazziotti será capaz de resolver as dores de Renato Augusto. Qualquer tratamento mais invasivo pode tirar o jogador do grupo de Tite. O treinador tem relação muito próxima com Renato, desde os tempos de Corinthians, e não quer abrir mão do meia. Vale lembrar que a seleção tem até dia 16 para fazer qualquer mudança no grupo por motivos de lesão.
O jogador foi o único desfalque do técnico Tite na atividade. Douglas Costa, que já havia retomado aos treinos no domingo, com os jogadores que não entraram em campo no domingo contra a Croácia, seguiu os trabalhos com os jogadores e deve estar à disposição do técnico Tite no fim de semana.
Fonte: Extra
Créditos: Extra