Depois de agitar as redes sociais ao aparecer com uma bandeira brasileira e um olhar misterioso no jogo entra Brasil e México, o russo Yury Torsky, que ficou conhecido como ‘Psicopata do Hexa’, mandou nova mensagem para os fãs brasileiros através de seu perfil no VK, uma espécie de facebook russo.
“Mais uma vez obrigado a todos. Peço desculpas, mas eu uso menos as redes sociais que vocês, recebi milhões de mensagens e não consigo responder a cada um. Hoje, dei entrevista para um canal de televisão, então vocês vão poder ver isso em breve. Obrigada a todos pelo apoio, espero que recebam a sexta estrela de campeão! Boa sorte contra a Bélgica, eles são muito fortes. Vou tentar apoiar vocês! Vai, Brasil”, escreveu.
Depois de ganhar várias contas fakes em redes sociais no Brasil e até sósias, o russo de 34 anos, teve sua identidade revelada.
Yury Torsky nasceu em Mirny e mora em Samara. Ele foi a todos os jogos disputados na cidade e trabalha no Centro Espacial de Samara, de onde são produzidos os foguetes russos.
Fonte: Extra
Créditos: Extra