Foi graças a uma declaração dada em um reality show desses, exibido na TV italiana, que o casamento do meia de 32 anos com a modelo albanesa Erjona Sulejmani chegou ao fim.
Em novembro do ano passado, a então esposa de Dzemaili participou do programa “Le Capitane”, exibido pela Spike TV, e afirmou: “Sexo antes das partidas? Os jogadores de futebol não gostam muito. Eles preferem ‘fazer sozinhos’”.
A declaração sobre masturbação incomodou o jogador, que na época defendia o Montréal Impact e hoje joga pelo Bologna.
A advogada do meia enviou ao jornal “Corriere Della Sera” um comunicado informando que seu cliente havia decidido iniciar a “separação judicial” de sua esposa após uma “crise prolongada”. Na nota, o estafe jurídico de Dzemaili também afirma que Erjona estava proibida de usar o sobrenome do marido.
Em meio ao seu polêmico fim de casamento, a modelo respondeu que estava escrevendo livro no qual contaria os detalhes de como é o relacionamento amoroso e sexual com um jogador de futebol.
Erjona Sulejmani ficou famosa durante a Eurocopa-2016, quando passou a ser tratada por diferentes veículos como a “esposa mais bonita de um jogador” da competição. A modelo ficou casada durante dois anos e tem um filho do meio-campista.
Dzemaili é o terceiro jogador mais velho dos 23 convocados pela Suíça para o Mundial. O camisa 15 defende a seleção desde maio de 2006 e vai disputar a principal competição do planeta pela terceira vez na carreira –também esteve em campo em 2006 e 2014.
O meia, que também já defendeu Napoli, Galatasaray, Torino, Bolton e Parma, entre outros, tem sido titular da equipe dirigida Vladimir Petkovic nos amistosos preparatórios para a Rússia-2018.
Brasil e Suíça se enfrentam no próximo dia 17 (domingo), em Rostov, pela primeira rodada da Copa. Sérvia e Costa Rica são as outras seleções do Grupo E.
Fonte: UOL
Créditos: Rafael Reis