Foi suado, sofrido, mas o Brasil saiu vencedor do duelo contra a Costa Rica nesta sexta-feira na Rússia. A vitória serviu de alívio para a Seleção e seus milhões de torcedores. No entanto, algumas personalidades importantes aproveitaram o momento para criticar a transmissão. Craque nos gramados e ex-comentarista da Rede Globo, o ex-atleta Juninho Pernambucano não gostou dos comentários de Galvão Bueno durante o jogo.
Gente, aproveitem a copa para ter opinião própria. A maioria foi formado na escolinha do Galvão, futebol não é assim. Não gostar d lado pessoal ok, mas aprenda a separar e analizar o jogo. A não ser q tenha sacanagem explícita.
— Juninho Pernambucano (@Juninhope08) June 22, 2018
Apagado durante o maior tempo do jogo, Neymar esteve sendo criticado pelo narrador, no entanto, quando fez o gol, o ex-comentarista disse que Galvão mudou o tom do discurso, elogiando o atleta. O ex-jogador diz que os brasileiros não se podem deixar levar pela opinião do Galvão, e defendeu Neymar. Os comentários estão sendo muito repercutidos na internet:
O cara passa o jogo criticando o Neymar, culpando até pelo pênalti sofrido. Agora quer elogiar. Galvão não para, é intocável. Faz todo mundo detonar o cara, depois do gol quer mudar. Isso sempre foi assim. Neymar é monstro e não é obrigado a arrebentar sempre. Boa Brasil.
— Juninho Pernambucano (@Juninhope08) June 22, 2018
Fonte: Terra
Créditos: Terra