O atacante francês Kylian Mbappé continua colhendo os frutos da sua grande atuação na vitória por 4 a 3 sobre a Argentina, nas oitavas de final da Copa do Mundo da Rússia. Para a revista France Football, que chega às bancas nesta terça-feira, o atleta de 19 anos do Paris Saint-Germain já figura como “o herdeiro” de Pelé.
Foi essa a capa da última edição da conceituada publicação francesa, que lembrou um recorde do Rei do Futebol igualado por Mbappé. Assim como Pelé, o único que havia conseguido o feito até então, a jovem revelação francesa anotou dois gols em uma mesma partida de Mundial tendo menos de 20 anos.
“Mbappé assumiu as rédeas dos tricolores de modo tão espetacular que não há ninguém no elenco francês capaz de contestá-lo”, assegurou a France Football. “Em 18 meses, passou de reserva do Monaco a titular incontestável da seleção francesa. É Mbappé e mais 10, como aconteceu com Michel Platini nos tempos de Michel Hidalgo e Zidane com Aimé Jacquet. Não se joga mais com Mbappé, e sim para Mbappé”, decretou.
Mbappé e os seus companheiros de seleção francesa terão pela frente o Uruguai nas quartas de final da Copa do Mundo, às 11 horas (de Brasília) de sexta-feira, em Níjni Novgorod. O atacante Edinson Cavani, recuperando-se de lesão, ainda é dúvida para a partida, mas a France Football acredita que o astro francês já foi beneficiado pelo companheiro de PSG.
Fonte: Fox Sports
Créditos: Fox Sports
Notícias Relacionadas
protesto contra putin
VEJA VÍDEO: Grupo feminista Pussy Riot assume autoria de invasão na final da Copa
O grupo punk feminista Pussy Riot, conhecido por inúmeros protestos de oposição ao governo de Vladimir Putin, assumiu a responsabilidade pela invasão de campo que paralisou a final da Copa do Mundo entre França e Croácia neste domingo (15). A banda de punk russa teve suas integrantes presas em 2012 por realizarem um protesto contra […]
bom humor
Repórter da Globo é beijado por um homem ao vivo durante cobertura da final
Em uma Copa notabilizada por assédio às mulheres, inclusive repórteres, uma cena um tanto inusitada aconteceu nos arredores do Estádio Luzhniki, na Rússia, neste domingo (15), pouco antes da última partida da Copa do Mundo 2018, Croácia e França. Um marmanjo tascou um beijo no repórter Pedro Bassan, que fazia a cobertura do entorno do estádio. Vermelho e […]