Depois de realizar um treino com portões fechados pela manhã, a Seleção Brasileira viajou para Samara, onde chegou no final da tarde deste sábado e enfrenta o México na segunda-feira. A recepção foi calorosa, já que uma legião de brasileiros esperavam a chegada da delegação na porta do hotel.O avião com os atletas e a comissão técnica pousou na cidade por volta das 23 horas local (16 horas de Brasília), e os jogadores foram direto para o hotel. O trajeto entre aeroporto e o local da hospedagem brasileira levou cerca de uma hora.
No desembarque, o visual de Neymar chamou a atenção. Com os cabelos de volta a cor normal, o atacante parou para atender duas crianças que furaram o cordão de isolamento feito pelos seguranças. O restante do elenco passou rápido.
Para a partida diante dos mexicanos, Danilo, recuperado de lesão no quadril, volta a ser opção. Porém, Fagner, que teve boas atuações contra Costa Rica e Sérvia, deve seguir na equipe titular. Sem estar 100% recuperado de um problema na coluna, Marcelo também chegou junto dos jogadores, mas é dúvida para o duelo.
Depois de sequer viajar para Moscou, onde a equipe enfrentou a Sérvia, Douglas Costa foi para Samara, mas está vetado para o jogo desta segunda-feira. Com isso, o Brasil enfrentará o México com: Alisson; Fagner, Thiago Silva, Miranda e Filipe Luís (Marcelo); Casemiro; Willian, Paulinho, Coutinho e Neymar; Gabriel Jesus.
A Seleção Brasileira fará sua última atividade antes de enfrentar o México no palco da partida, na Arena Samara, neste domingo. Antes disso, porém, o técnico Tite e o capitão da equipe, ainda não divulgado, concederão entrevista coletiva, seguindo o protocolo da Fifa.
Fonte: o povo
Créditos: –