Perfil invadido

Alvo por pisão em Neymar, Layún diz que não discutirá com brasileiros e cita VAR

Alvo da fúria de brasileiros, inclusive de Bruna Marquezine, por dar um pisão no tornozelo de Neymar, Miguel Layún enviou um recado à torcida do Brasil nesta terça-feira. Um dos personagens do duelo entre México e Brasil, na segunda-feira, pelas oitavas de final, o jogador gerou uma revolta nos brasileiros, que invadiram as suas redes sociais logo depois que o Brasil venceu por 2 a 0 e eliminou o atleta e sua equipe.

Em recados escritos em português (algumas palavras em espanhol), Layún disse que não tem interesse em “discutir” e até citou o VAR, o árbitro de vídeo. No fim, pediu para que a sua família seja respeitada, mesmo sofrendo ameaças.

https://www.polemicaparaiba.com.br/copa-2018/suecia-vence-a-suica-e-esta-nas-quartas-de-final-da-copa-do-mundo/

“A todas as pessoas do Brasil.. Não tenho interesse em entrar em discussão que, na minha opinião, não faz sentido. Primeiro, porque futebol joga-se no campo, e, segundo, porque penso que vocês têm uma cabeça para perceber o primeiro ponto”, começou a dizer no seu Instagram Stories.

“Se alguém tiver algum problema com o que aconteceu no jogo (mesmo o árbitro após revisar o VAR, falou comigo para me dizer que não tinha visto que eu tentei pisar de propósito, caso o contrário, tivesse pegado cartão vermelho…”, disse o jogador, que continuou.

“Podem enviar mensagens na minha conta, mesmo a ameaçar, não tenho problema. Percebo bem do futebol. Mas se fizerem favor, respeito pela minha família, isso não aceito. Obrigado”.

Perfil invadido

O perfil oficial do jogador foi invadido por mensagens de protesto e provocações. Até mesmo atrizes famosas, como Tatá Werneck e Cléo Pires, comentaram em uma das postagens de Layún nas redes sociais.

“Você pisou no pé de um jogador recém-operado? Com todo respeito ao seu país e ao seu time, mas um país inteiro viu a sua maldade. Não passe pelo Itanhangá”, avisou Tatá Werneck.

https://www.polemicaparaiba.com.br/brasil/ainda-temos-que-esperar-um-pouco-para-comemorar-afirma-batista-silva-sobre-empolgacao-com-a-selecao-brasileira-na-copa/

“Sou a favor do espírito esportivo. Você não teve nenhum, Seu cabelo é lindo, mas sua índole é podre. Pisou de sacanagem no nosso Ney. Agora sofre, covarde. #tchaumexico!! Seu prego”, disse Cleo Pires.

 

 

Fonte: Extra
Créditos: Extra