O reitor da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), Valdiney Goveia, anunciou nessa quinta-feira (19) a manutenção das atividades de ensino no formato híbrido na instituição até o final do semestre acadêmico vigente, previsto para ser concluído em junho.
Segundo o comunicado divulgado pela instituição, a medida visa evitar transtornos de mobilidade e alojamento e dimensionamento de ambientes para execução das aulas no formato presencial.
As bancas de defesas de Trabalho de Conclusão de Curso (TCC), dissertações e teses permanecem autorizadas para a realização remota via videoconferência e gravadas, conforme planejamento da Coordenação de Curso.
As turmas de férias previstas para julho e as aulas do período letivo 2022.1 serão integralmente presenciais, sem opção de execução de atividades à distância fora dos limites previstos na Resolução nº 29/2020 do CONSEPE.
As demais atividades administrativas relativas ao funcionamento da Universidade deverão ser realizadas em sua integralidade de forma presencial.
Fonte: Portal T5
Créditos: Polêmica Paraíba