Alteração

Após decreto estadual, seleção com 130 vagas para a Defensoria Pública do Estado é suspensa

O processo seletivo com 130 vagas para a Defensoria Pública do Estado da Paraíba (DPE-PB) foi suspenso pela empresa organizadora do certame. A medida foi tomada nesta quarta-feira (24) para atender ao Decreto Estadual divulgado um dia antes pelo governo do estado, que impôs medidas mais rígidas no combate ao recente crescimento do número de casos e óbitos por covid-19 em todo o Estado. As provas do processo estavam previstas para acontecer no dia 7 de março.

Segundo a empresa organizadora, a Ápice Consultoria, mais de 4.400 candidatos estão inscritos. A seleção conta com vagas para todos os níveis de escolaridade e com remunerações variando entre R$ 1.250 e R$ 4 mil.

“… suspender, temporariamente, em cumprimento ao Decreto vigente no período compreendido de 24 de fevereiro a 10 de março, e em respeito aos mais de 4.400 candidatos inscritos no Processo Seletivo da Defensoria Pública do Estado da Paraíba, a aplicação das provas escritas objetivas programadas para serem aplicadas em 07 de março de 2021”, diz trecho do comunicado da empresa.

A organizadora disse ainda que quando terminar o prazo do decreto, que se estende até 10 de março, será divulgado um novo cronograma com as fases do processo seletivo.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba