No último dia 03 de julho, a Universidade Federal da Paraíba(UFPB), publicou, através do Diário Oficial do Estado, uma aviso de licitação para concessão de uso oneroso de 9 espaços físicos, localizados nos campus I, II e III, além da unidade em Santa Rita, para a exploração econômica de serviços de lanchonete, reprografia (xerocópias) e livraria.
Dentre as atividades incluídas, estão a comercialização de lanches e refeições, serviços de reprografia e papelaria, venda de livros e congêneres aos estudantes, servidores, colaboradores e demais visitantes que possam transitar por toda a Instituição.
Segundo o aviso de licitação, com a assinatura do atual reitor da UFPB, professor Valdiney Gouveia, o início do período legal para que as propostas comecem a surgir, está previsto para acontecer no próximo dia 24, às 9h30, no Portal de Compras do Governo Federal. Conforme informações divulgadas pela Superintendência de Orçamento e Finanças(SOF), o prazo máximo para entrega das propostas e documentos de habilitação, se estende até às 9h29 do mesmo dia 24 de julho. O edital do processo foi disponibilizado no Portal Nacional de Contratações Públicas com todos os dados relacionados, afim de responder toda e qualquer pergunta.
Espaços que serão licitados
- Campus I, João Pessoa
Serão 3 locais, sendo 1 para lanchonete e 1 para reprografia, os dois na unidade do Centro de Ciências Jurídicas (CCJ), e o outro, no Centro de Ciências Humanas, Letras e Artes (CCHLA), que se trata de um espaço para livraria.
- Campus II, Areia
No Centro de Ciências Agrárias (CCA), serão reservados 2 espaços, sendo 1 imóvel para lanchonete e 1 para reprografia.
- Campus III, Bananeiras
No Centro de Ciências Humanas, Sociais e Agrárias (CCHSA), são 4 espaços, sendo 2 espaços para lanchonete e 2 espaços para reprografia.
Aos interessados, para participar da licitação, deve-se estar previamente registrado no Sistema de Cadastramento Unificado de Fornecedores e no Sistema de Compras do Governo Federal, através de Certificado Digital assegurado pela Infraestrutura de Chaves Públicas Brasileira (ICP – Brasil).