Uma tragédia abalou a cidade de Arara, no interior da Paraíba. Uma menina de 4 anos, foi atropelada e morta por um ônibus escolar enquanto voltava para casa após sair da escola.
De acordo com testemunhas, Cecília estava acompanhada pela avó, que a buscava na escola. Em um momento de distração, a menina soltou a mão da avó e correu para atravessar a rua, sem perceber a aproximação do ônibus.
O motorista, surpreendido pela ação repentina da criança, não conseguiu evitar o atropelamento. A menina foi imediatamente socorrida por populares e levada ao hospital local, mas não resistiu aos ferimentos.
O delegado Rodrigo Alexandre, responsável pelo caso, explicou que a Polícia Civil foi acionada e esteve no local para realizar as perícias necessárias. O motorista do ônibus, visivelmente abalado, prestou depoimento à polícia e afirmou que só percebeu o acidente após ouvir o barulho do impacto.
A polícia instaurou um inquérito para apurar as circunstâncias do ocorrido, e as testemunhas estão sendo ouvidas para esclarecimento dos fatos.
Fonte: Portal T5
Créditos: Polêmica Paraíba