A prefeitura de São José de Piranhas informou que o prefeito da cidade, Bal Lins (PSB), pedirá uma licença de 15 dias do cargo, para dedicar-se exclusivamente a saúde. O gestor usou as redes sociais, para dizer que está bem, em casa, entretanto os seus médicos pediram repouso.
“Comunicar a todos os piranhenses que por orientação médica, amanhã (sábado 2), em sessão na Câmara Municipal transmitiremos por um período de 15 dias, nossas funções de gestor para o amigo e presidente legislativa, o vereador Mylano Araújo. Ficarei em repouso e cuidando da saúde! Que Deus continue nos abençoando sempre”, escreveu.
O presidente da Câmara está na linha de sucessão do cargo, já que Bal Lins que era vice-prefeito assumiu em abril de 2022, no lugar do então prefeito Chico Mendes, que renunciou para ser candidato a deputado estadual.
Com problemas cardíacos, Bal Lins foi submetido recentemente a dois procedimentos, um cateterismo e uma angioplastia. De alta médica, o prefeito sertanejo que já fez um transplante renal, passará por uma bateria de exames em Fortaleza e vai aproveitar para ficar alguns dias de repouso em casa, com a família, informou a assessoria de imprensa.
Fonte: Resenha Poltika
Créditos: Polêmica Paraíba