Por telefone, a Vereadora Edjane Araujo participou do programa Café Quente, apresentado por Abrantes Junior na rádio Espinharas FM e confirmou que na noite de ontem foi ameaçada e agredida pelo ex-vereador Marcos Eduardo.
Segundo a Vereadora Edjane, estava de saída pelos corredores internos da Câmara quando foi pega de surpresa pelo ex-vereador que teria avançado de forma descontrolada pra cima dela pegando em seus braços e chacoalhava e aos gritos afirmava que ele quanto ao Vereador Diogo Medeiros eram falsos e que eles estavam sendo contra os vereadores vindo a bater Edjane na parede. Edjane atualmente é secretária de ação social da Prefeitura de Patos e advogada confirmou que vai representar Marcos Eduardo pelo crime Lei Maria da Penha.
Não é a primeira vez que Marcos Eduardo se envolve em confusão dentro da Câmara Municipal de Patos em outros episódios ele chegou a ameaçar jornalistas de morte. Marcos exerceu mandato de vereador e por condenações não se candidatou ao pleito passado, colocando sua mulher Tide que veio a ser eleita Vereadora.
Ouça a entrevista:
Fonte: Blog do Fuxico
Créditos: Blog do Fuxico