O secretário de Serviços Públicos de Patos-PB, Josimar Barbosa, juntamente com o agente fiscal de tributos, Sergioge Figueiredo, esteve na manhã desta quinta-feira (30), no Mercado da Carne, no Centro da cidade, para dar início aos serviços de melhoramento daquele logradouro.
Josimar contou que os reparos e demais melhorias para o mercado da carne e posteriormente para o mercado central, são demandas autorizadas pelo prefeito Nabor Wanderley, que solicitou total atenção aos comerciantes e população.
Ainda sobre a visita de hoje, o secretário declarou que trouxe materiais de limpeza, luminárias de led, dentre outros materiais que já serão instalados e substituídos.
Conforme o andamento dos primeiros trabalhos, e também com base no levantamento do que precisa ser feito, o secretário Josimar Barbosa garante que outras secretarias municipais também vão contribuir com suas ações, a exemplo da Secretaria de Infraestrutura e da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Habitação.
O agente fiscal de tributo da Prefeitura de Patos, Sergioge Figueiredo, verificou cada detalhe do que será necessário renovar e reformar, e já realizou uma faxina geral no mercado da carne, com apoio do administrador Chico Lira e outras pessoas que trabalham no local.
Sergioge enfatizou que tudo está sendo feito dentro do que pede o prefeito. Ele também agradeceu o empenho e apoio do Secretário de Receita, Mirélio Almeida, e da agente fiscal Merycles de Medeiros, bem como das secretarias municipais que estão envolvidas na força tarefa de melhorar as instalações dos mercados públicos.
O agente fiscal também explicou que a feira livre do sábado será toda demarcada como forma de organizar a movimentação de pessoas e comerciantes, e ainda facilitar a mobilidade urbana de modo geral.
O administrador do mercado da carne, Chico Lira, os trabalhos começam efetivamente nesta sexta-feira, e que já estão sendo realizadas melhorias na parte interna e na iluminação. Ele acredita que logo os mercados serão totalmente renovados para atender melhor ao público.
Fonte: Assessoria
Créditos: Polêmica Paraíba