Alexandre Nunes e Paulo César, hoje ex-presidentes da subseção da OAB na cidade de Patos, indicaram que desejam ver Paulo Maia na presidência da OAB paraibana, além de Gislene Maciel na presidência da subseção municipal.
[publishers_addon_related_posts]
Ambos os líderes afirmaram o seguinte:
“a Subseção de Patos, assim como as demais subseções do estado, jamais tiveram um presidente de Seccional atento, sensível e eficiente quanto aos pleitos e necessidades do sertão e demais regiões, como Paulo Maia.”
A gestão de Maia segue realizando ações que satisfazem a advocacia local, sendo considerado um marco nesse quesito. Com isso, citando o agradecimento sertanejo pelos feitos do mandato, complementaram:
“Não poderemos estar ao lado de quem nada fez pela Subseção de Patos nos últimos anos, sendo injustificável, e estranho mesmo, o apoiamento a quem não contribuiu com ações e serviços a benefício da advocacia de Patos.”
Reprodução: Internet
Ao encontro dos líderes da advocacia de Patos e Região com Paulo Maia e Assis Almeida, estiveram presentes Alexandre Nunes, duas vezes presidente da OAB PATOS; Paulo Medeiros, presidente da OAB PATOS no período de 2016/2018 e atual membro do Tribunal de Ética da OAB PB; Gislene Maciel, vice-presidente e candidata a presidente da OAB Patos; Dra. Danúzia Ramos, ex conselheira estadual; Dra. Maria das Graças, decana da advocacia sertaneja; Dra. Fabíola Santos, Presidente da Comissão da Mulher Advogada em março de 2022; Ariano Medeiros, ex coordenador geral das comissões na 1ª gestão Alexandre Nunes; Carlos Pinheiro Júnior, ex Diretor Tesoureiro e ex vice presidente da OAB PATOS; Juliana Nóbrega de Medeiros, atual Secretária Geral Adjunta da OAB PATOS; Gustavo Nunes de Aquino, atual Conselheiro Estadual da OAB-PB; Eduarda Duarte, talentosa jovem advogada que será candidata ao cargo de Secretaria Geral na chapa de Gislene Maciel, e Tatiana Barros, advogada militante em Patos há mais de três décadas.