Direitos

Marcos Inácio Advogados lança campanha com entrega gratuita do cordão com identificação para pessoas com TEA

Foto: divulgação
Foto: divulgação

João Pessoa e Paraíba -
Em comemoração ao “Abril Azul”, mês de Conscientização do Autismo, o escritório Marcos Inácio Advogados lançou a campanha iDivergente. A ação tem como objetivo facilitar a identificação de pessoas com o Transtorno do Espectro Autista (TEA), garantindo maior respeito e dignidade em situações cotidianas.

A campanha oferece, de forma gratuita, o cordão com a identificação TEA: uma ferramenta para que pessoas com autismo tenham direito à acessibilidade, como filas preferenciais e prioridade em clínicas de atendimento, além de ter o direito a um serviço personalizado e humanizado em departamentos públicos e estabelecimentos privados, garantindo que as necessidades dessas pessoas sejam respeitadas.

Para receber o cordão e a identificação, os interessados devem preencher um formulário online disponível no link:

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSelrhufZF1xhoG6C9FJdfpUQCYwlkf7Rc9GiP-GdX7LHUteow/viewform. Para aqueles que não têm acesso à internet ou preferem realizar o cadastro presencialmente, o processo também pode ser feito diretamente em um dos escritórios da Marcos Inácio Advogados distribuídos pelo país.

A campanha é válida para qualquer pessoa com Transtorno do Espectro Autista, mesmo que o laudo ainda esteja em processo de conclusão. A partir da confirmação das informações, o escritório entrará em contato para agendar a entrega do cordão de identificação.

Com a campanha iDivergente, a Marcos Inácio Advogados reforça o compromisso com a inclusão e com a promoção dos direitos das pessoas com autismo, garantindo um ambiente mais inclusivo e respeitoso para todos.

Serviço – Campanha iDivergente – Cordão de Identificação TEA gratuito

Inscrição online (todo o país): https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSelrhufZF1xhoG6C9FJdfpUQCYwlkf7Rc9GiP-GdX7LHUteow/viewform 

Cadastro presencial: Paraíba, Rio Grande do Norte, Pernambuco, Bahia, São Paulo, Rio de Janeiro, Distrito Federal, Maranhão, Mato Grosso, Alagoas e Ceará.