Confira

TRAIÇÃO À VISTA?! Vereadores que são da base de Cícero Lucena trocam de partido e levantam especulações

TRAIÇÃO À VISTA?! Vereadores que são da base de Cícero Lucena trocam de partido e levantam especulações

Recentemente, três vereadores de João Pessoa, decidiram trocar de partido. O que não se sabe é se o apoio dos vereadores ao atual prefeito Cícero Lucena (PP), permanece inabalado, mesmo diante das mudanças partidárias.

Um dos vereadores, Milanez Neto, que anteriormente pertencia ao Partido Verde (PV), integrante da base de apoio de Cícero na capital, migrou para o (MDB). A decisão foi criticada por Cìcero Lucena, que expressou preocupação com a possibilidade de traição. “Tenho certeza que ele vai trair os dois”, declarou Cícero em relação à mudança de partido de Milanez.

Durante uma entrevista ao programa Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan FM, o vereador Milanez afirmou que ainda não definiu seus rumos em relação aos apoios para as eleições deste ano. Ele enfatizou seu compromisso com João Pessoa e ressaltou que sua lealdade é apenas a Deus, afirmando que tratará com o MDB e seus correligionários no momento oportuno.

Além de Milanez, outro vereador da base aliada do prefeito Cícero na Câmara Municipal também mudou de partido, saindo do MDB e filiando-se ao Novo. O Coronel Sobreira seguiu seu líder na filiação partidária, uma vez que o Novo está aliado com o Partido Liberal (PL), que tem Marcelo Queiroga como pré-candidato a prefeito.

Por fim, Durval Ferreira, que busca seu décimo mandato como vereador, optou por permanecer no PL para disputar a reeleição, mantendo-se alinhado ao prefeito Cícero Lucena. Durval, que também é aliado de longa data do prefeito, foi intimado pelo PL a se posicionar sobre sua postura na eleição, mas ainda não o fez publicamente.

Agora resta aguardar para ver como o vereador Durval Ferreira irá se posicionar, sendo certo que ele não busca conflitos. Essas movimentações políticas prometem impactar o cenário eleitoral em João Pessoa e continuam a gerar expectativas e debates entre os atores políticos e a população local.