
Um adolescente de 17 anos morre após a moto que conduzia colidir com a lateral de um ônibus, na tarde desta segunda-feira (14), no viaduto do bairro do Geisel, em João Pessoa.
De acordo com informações, o jovem trafegava em frente à Central de Polícia e tentava acessar a Avenida Valdemar Galdino Naziazeno, principal via do bairro, no momento em que ocorreu a colisão.
O motorista do ônibus relatou que o motociclista seguia em alta velocidade, não conseguiu frear a tempo e acabou atingindo o veículo. O jovem foi arremessado para debaixo do ônibus.
O adolescente foi socorrido por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Ele passou por procedimento médicos de emergência e ficou em observação da cirurgia geral, mas não resistiu aos ferimentos.
Fonte: G1PB
Créditos: Polêmica Paraíba