O professor e diretor do colégio Pio XI, Arnaldo Barbosa do Amaral, faleceu nesta sexta-feira (5), aos 84 anos.
Em nota emitida pela instituição, o empresário foi lembrado como “homem de honra e de fibra que contribuiu para a construção de um legado de sucesso, formando gerações com tanta dedicação e amor a educação no Colégio Pio XI”, diz parte do texto da nota.
Ainda segundo a homenagem que o colégio prestou por meio de uma nota, Arnaldo foi lembrado como aquele que sempre estava “com um largo sorriso no rosto, solícito e educado”.
Segue a nota emitida pelo Colégio PIO X
“Com muita tristeza e pesar, a Família Pio XI comunica o falecimento do nosso Diretor Arnaldo Barbosa do Amaral. Homem de honra e de fibra que contribuiu para a construção de um legado de sucesso, formando gerações com tanta dedicação e amor a educação no Colégio Pio XI. Sempre com um largo sorriso no rosto, solícito e educado, recebia os alunos e toda a comunidade escolar com a alegria e o entusiasmo daqueles que têm a alma leve e o coração puro. Sua ausência deixará imensa saudade em todos aqueles que tiveram o privilégio de desfrutar de sua companhia e de sua amizade. Seu espírito aventureiro, seu amor pela família e pela Família Pio XI ficarão eternizados em nossas memórias e corações!”
Fonte: Click PB
Créditos: Polêmica Paraíba