O ex-prefeito de Balneário Camboriú, Fabrício Oliveira, está na Paraíba na próxima semana para conversar com os prefeitos e prefeitas sobre as experiências de gestão e inovação instituídas na cidade durante seu governo. O debate com o tema ‘Transformando Cidades: Lições de Gestão e Inovação de Balneário Camboriú’, que acontece na quarta-feira (22), será realizado pelo Instituto Ranking-PB, pelo Farol de Desenvolvimento da Paraíba e pela Ilha Tech com o apoio da Federação das Associações de Municípios da Paraíba (Famup). As inscrições podem ser feitas pelo endereço eletrônico https://shre.ink/bKo6.
O debate, que acontecerá no auditório da Illha Tech, localizado na Rua Sandoval Oliveira, 22, Torre, em João Pessoa, a partir das 9h, terá como foco lições de gestão e inovação que transformaram a cidade em uma referência nacional e internacional no turismo. Será revelado como uma gestão eficiente pode impulsionar o desenvolvimento econômico, social e urbano, além de debater estratégias de planejamento sustentável, parcerias público-privadas, marketing territorial, inovação tecnológica e muito mais.
O debate com ex-prefeito de Balneário Camboriú, Fabrício Oliveira, é uma oportunidade única para gestores, líderes e profissionais interessados em aprender com práticas que priorizam qualidade de vida, sustentabilidade e inovação.
Perfil – Fabrício Oliveira é referência nacional em liderança pública e inovação na gestão. É bacharel e pós-graduado pela Escola do Ministério Público de Santa Catarina. Iniciou a trajetória como Conselheiro Tutelar e rapidamente se destacou, troanando-se o vereador mais votado da história de Balneário Camboriú.
Prefeito por dois mandatos, liderou transformações que colocaram a cidade entre os destinos turísticos mais premiados do Brasil, com projetos que redefiniram qualidade de vida, sustentabilidade e desenvolvimento urbano.
Com uma carreira marcada por resultados expressivos, Fabrício é reconhecido por sua visão estratégica e compromisso com o futuro. Inspirador e dinâmico, compartilha sua experiência em palestras que mostram como liderança, inovação e autorresponsabilidade podem transformar cidades e impactar o Brasil.
Assessoria