Briga na câmara

Em Cuité de Mamanguape, vereador chama colega de "safado e velhaco" e acusa outro de ter carro para "beber cachaça em bar"; veja vídeo

A troca de xingamentos foi registrada no canal da Câmara municipal do YouTube

Reprodução: YouTube
Reprodução: YouTube

Na última quarta-feira(22), um conflito envolvendo vereadores foi registrado na sessão da Câmara Municipal de Cuité de Mamanguape, no Litoral Norte Paraibano. Os ânimos se exaltaram no momento em que o vereador de oposição, Ronaldo Dutra, chamou o vereador Luciano, de “safado”, “bandido” e “velhaco”, afirmando, na ocasião, que o colega tem dívidas por onde passa.

Ronaldo aproveitou a oportunidade para atacar outro membro da Câmara, Deda do Povo, acusando-o de ser beneficiado com veículo cedido pela própria prefeitura do município.

“Se tem um safado, um bandido, um ‘veiaco’ aqui, se chama você, Luciano. Você diz que eu não compro um pacote de bolacha em Cuité de Mamanguape. Você não compra em canto nenhum e já faz tempo que isso acontece com você”, acusou o vereador, conforme vídeo que circula na internet.

Logo após, Ronaldo se dirigiu a Deda:

“E meu amigo Deda, você está mais que certo de defender sua bandeira porque, hoje, você tem gente aqui dentro desses 17 funcionários. Você tem um carro locado que está lá na sua casa, na obra, e para beber cachaça em porta de bar. E os vereadores beneficiados têm que defender mesmo a bandeira.”

Ao responder o colega, Deda disse ter provas de que o carro o qual ele possui está em seu nome e que bebe umas ‘cachacinhas’ quando tem tempo.

“Ronaldo, me prove qual o carro que eu tenho dentro de Prefeitura e dentro de Câmara Municipal de Cuité de Mamanguape. Eu tenho carro ali que está com toda a documentação no meu nome. Eu quero que você me prove o carro que eu tenho ganhando dentro de Prefeitura e de Câmara nenhuma. Eu vou buscar a documentação agora. Eu não sou homem de mentira, não. E tomo minhas ‘cachacinhas’ quando eu tenho tempo, que estou fora do meu trabalho, eu tomo. Eu nunca chamei você de mentiroso, agora eu tenho como provar. O meu carro está no meu nome”, relatou o vereador.

Confira no vídeo abaixo: