Nesta terça-feira

Em Cajazeiras, Veneziano Vital participa do bloco Dindin de Cajá: "no meio do povo"

Em Cajazeiras, Veneziano Vital participa do bloco Dindin de Cajá: "no meio do povo"

Cajazeiras - O Senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB), fez uma série de visitas em cidades do Sertão paraibano durante o Carnaval, em Cajazeiras, Veneziano participou das festividades carnavalescas, marcando a presença no tradicional bloco infantil “Dindin de Cajá”.

Durante sua visita, o senador foi recebido pela prefeita do município, Corrinha Delfino, o parlamentar participou da festa junto com moradores da cidade.

Hoje é o último dia de festa do Carnaval de Cajazeiras, com Zé Felipe, Michele Andrade, Sensação e Popó Silva no Corredor da Folia localizado na avenida Francisco Arcanjo de Albuquerque.

Veneziano também esteve em Uiraúna e Marizópolis, onde visitou a casa do prefeito Luquinha do Brasil, na oportunidade se reuniu com apoiadores.