Clima

Do Sertão ao Litoral da Paraíba, Aesa aponta chuvas intensas para o feriado de Carnaval

A previsão é de que ocorra entre o sábado (01) e a terça-feira(04).

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Paraíba - Segundo a Agência Executiva de Gestão das Águas (AESA), o feriado de carnaval, do sertão ao litoral paraibano, será marcado por chuvas intensas. A previsão é de que ocorra entre o sábado (01) e a terça-feira(04).

Em depoimento ao portal Click PB, a meteorologista Marle Bandeira garantiu que existe a real possibilidade de chuvas pontuais no sábado (01) e na terça-feira(04), no litoral.

Por outro lado, na região do Brejo e Agreste, também há chances de chuvas pontuais durante a terça-feira(04).

Já para as demais localidades do estado, apresentam um quadro de chuvas isoladas no decorrer da tarde e noite.

Conforme informações da meteorologista, com o passar do tempo no período de carnaval, haverá atualização nas previsões diariamente.

Por fim, o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), ressaltou que, dentre as capitais, João Pessoa registra céu nublado e nuvens isoladas durante o carnaval. Além disso, conta também, com maior possibilidade de chuvas no período da noite, com temperatura máxima de 31°C e mínima de 24°C.

Fonte: Click PB