O deputado estadual Michel Henrique (Republicanos), criticou o prefeito de Pombal, Dr. Verissinho, que afirmou ser uma “infelicidade” ter filhos com Transtorno do Espectro Autista (TEA). A declaração, que ocorreu durante coletiva de imprensa, viralizou nas redes sociais e rendeu reações negativas.
Michel que é presidente da frente parlamentar em defesa da pessoa neurodivergente, repudiou a fala do gestor e destacou que “não podemos aceitar atitudes que desrespeitam e marginalizam nossa população“.
O deputado estadual enfatizou que é preciso se unir em defesa de todos os cidadão, “especialmente daqueles que mais precisam do nosso apoio e respeito. Conte comigo nessa luta,” destacou.
Confira a publicação de Michel Henrique contra a fala do prefeito de Pombal
Hoje, como deputado estadual da Paraíba e presidente da frente parlamentar em defesa da pessoa neurodivergente, venho repudiar veementemente as falas infelizes do prefeito de Pombal. Não podemos aceitar atitudes que desrespeitam e marginalizam nossa população.
É hora de nos unirmos em defesa dos direitos de todos os cidadãos, especialmente daqueles que mais precisam do nosso apoio e respeito. Conte comigo nessa luta.