Prazo final

Cadastro de comerciantes eventuais para trabalhar no Carnaval 2020 em Jacumã encerra no dia 30 de janeiro

Cadastro de comerciantes eventuais para trabalhar no Carnaval 2020 em Jacumã encerra no dia 30 de janeiro

A Prefeitura de Conde por meio da Secretaria de Planejamento segue realizando o cadastro para interessados em realizar comércio eventual durante o carnaval 2020 do município. O evento que este ano será realizado na Praça do MAR (Shows) e na Avenida Ilza Ribeiro (Blocos), acontece de 22 a 25 de fevereiro. As inscrições (pessoa física ou jurídica deve ser feitas na Secretaria de Planejamento, localizada na Rodovia dos Tabajaras (PB-018), km 2,7 – (Shopping Conde), até o dia 30 de janeiro.

Para realizar o cadastro é necessário que o comerciante apresente os seguintes documentos: original e cópia do RG e CPF; Termo de Compromisso emitido pela Vigilância Sanitária (para os que atuarão com as atividades de alimentação e bebidas); Termo de Responsabilidade assinado no ato da inscrição; Comprovante de residência atualizado; Certidão Negativa de Débitos Municipais e cópia autenticada dos instrumentos constitutivos da empresa e alterações (pessoa jurídica).

A lista de comerciantes selecionados será divulgada pela Coordenadoria de Controle Urbano na sede da SEPLAN e no Portal da Prefeitura de Conde (conde.pb.gov.br), no dia 05 de fevereiro. As vagas serão distribuídas entre alimentação e bebidas. Os comerciantes serão selecionados para as vagas disponibilizadas adotando o critério de especificidade/inovação do produto comercializado, tipo de estrutura física utilizada/adequação ao ambiente do evento, ordem de inscrição e quantidade de comerciantes por tipo de produto. Os locais de instalação serão definidos por sorteio, priorizando os domiciliados no município, no dia 07 de fevereiro, junto com a entrega do boleto de pagamento.

Para obter o alvará de Uso Especial de Área Pública e o crachá de identificação, o comerciante selecionado deverá comparecer à Coordenadoria de Controle Urbano com o comprovante de pagamento, no período de 10 a 19 de fevereiro. A autorização só será permitida para as áreas definidas no zoneamento. Para a solicitação de ligação provisória de energia, o comerciante tem até o dia 19 de fevereiro para fazer o pedido junto à Energisa.

O comerciante deverá comparecer ao local de instalação para a montagem da estrutura no dia 21 de fevereiro, a partir das 09h, sendo o prazo máximo para desmontagem o dia 26 de fevereiro, até as 12h. Durante a montagem e desmontagem é obrigatório que o comerciante esteja presente.

Durante todos os dias do evento, será obrigatório que os comerciantes estejam portando o Alvará de Autorização de Uso especial de Área Pública; documento oficial de identificação com foto; Termo de Compromisso da Vigilância Sanitária (alimentação); e o crachá de identificação.

Para maiores esclarecimentos, os interessados podem procurar a Coordenadoria de Controle Urbano ou acessar o edital publicado no site (https://www.conde.pb.gov.br/).

Fonte: Assessoria
Créditos: Polêmica Paraíba