Um homem de 27 anos foi preso suspeito de participar de um assalto assalto a banco dentro da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) e um homicídio na cidade. A prisão aconteceu na manhã desta sexta-feira (13), no bairro do Ligeiro, em Queimadas, no Agreste da Paraíba.
O assalto em que Yago Alerrandro Ferreira Cabral, é suspeito de participar foi realizado em uma agência bancária que funciona no campus I da UFCG, em 2018. Ele também é suspeito de participação em um homicídio ocorrido em 2017, em uma piscina no bairro Bodocongó III, onde a vítima, identificada por José Thobias Severiano Campos, de 22 anos, foi morta com 19 disparos de arma de fogo.
Durante a prisão, além dos dois mandados cumpridos, o suspeito também foi preso em flagrante por posse de munição e uso de documentos falsos. Ele ainda tentou apresentar aos policiais os documentos de identidade e carteira nacional de habilitação falsos.
O homem já estava sendo procurado pela Polícia Civil e Federal desde os referidos crimes. Após a prisão o suspeito foi encaminhado para a Central de Polícia de Campina Grande, onde aguarda por audiência de custódia.
Fonte: Blog do Márcio Rangel
Créditos: Polêmica Paraíba