Os frequentadores do Parque Zoobotânico Arruda Câmara (Bica) terão a oportunidade de conhecer mais sobre a fauna e flora do local, além de manter-se conectado durante todo o passeio. É que a Secretaria de Meio Ambiente (Semam) lança, na próxima terça-feira (3), às 10h, o projeto de Wi-Fi livre.
A iniciativa busca aprimorar a experiência dos visitantes, facilitando o acesso às informações através dos QR codes colocados em placas informativas. “A Bica é uma área verde, de Mata Atlântica, que oferece momentos de descanso e contemplação da natureza. Dispor de sistema de Wi-Fi integra todos os frequentadores do Parque, que podem, inclusive, consultar informações sobre os animais e espécies vegetais”, explicou o secretário de Meio Ambiente do município, Welison Silveira.
Segundo o diretor do Parque, Rodrigo Fagundes, diante das necessidades atuais, é importante equilibrar a natureza com a tecnologia, garantindo que todos possam desfrutar do espaço natural enquanto permanecem conectados. “O espaço garante a beleza para o passeio e agora nós proporcionamos essa comodidade de permanecer conectado enquanto está aqui”, destaca.
Serviço – Localizado na Avenida Gouveia Nóbrega, s/n, bairro do Roger, o Parque Zoobotânico Arruda Câmara (Bica) funciona das 8h às 17h, com venda de ingresso até as 16h. A entrada custa R$ 3,00, sendo que crianças com até 7 anos e idosos acima de 65 anos não pagam.
Fonte: PMJP
Créditos: Polêmica Paraíba