clipsi

Romero anuncia requisição de leitos privados para atender casos de COVID-19 em CG

"Fizemos a requisição administrativa do 5º andar completo da Clipsi para fazer o uso da UTI e leitos da enfemaria, onde passaremos a oferecer mais 35 leitos de enfermaria e mais 10 leitos de UTI", anunciou Romero.

O Prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD), anunciou durante uma transmissão ao vivo em seu perfil no Instagram na tarde desta segunda-feira (25) que por conta de um atraso nas obras do Hospital de Campanha, o atendimento aos pacientes com COVID-19 na Rainha da Borborema vai ser iniciado nesta terça-feira (26).

Romero ainda anunciou que vem negociando uma parceria com o Hospital Clipsi. O total de ocupação dos leitos em Campina Grande é de 61%

Ele também comunicou a requisição administrativa de leitos do hospital para ampliar o atendimento aos casos da doença no município.

“Fizemos a requisição administrativa do 5º andar completo da Clipsi para fazer o uso da UTI e leitos da enfemaria, onde passaremos a oferecer mais 35 leitos de enfermaria e mais 10 leitos de UTI”, anunciou Romero.

“Estamos terminando a bomba de vácuo de gás para poder, a partir de amanhã, receber pacientes no Hospital de Campanha, que irá se incorporar aos leitos do Hospital Dom Pedro I”, completou.

Fonte: com ClickPB
Créditos: com ClickPB