As mulheres do Complexo Aluízio Campos vão ter uma manhã especial nesta quinta-feira, 24 de agosto. Trata-se do projeto “Bem Me Quero”, da Prefeitura de Campina Grande, por meio da Coordenadoria da Mulher. A atividade acontecerá no Cras, localizado à rua Geraldo Nogueira, módulo 2.
Segundo a coordenadora Talita Lucena, será um momento em que as participantes poderão se reconectar consigo mesmas por meio da conversa com psicólogos, advogados e assistentes sociais, que vão abordar os diversos tipos de violência que hoje afligem a mulher.
“É muito importante o resgate da autoestima da mulher que muitas vezes, pela correria do dia a dia, não tem tempo para cuidar de si, por isso entra o “Bem Me Quero”, com diversos tipos de serviço que vão de cuidados com a beleza e ações que visam promover o autocuidado, especialmente, para as que vivem em situação de vulnerabilidade social’, esclareceu Talita.
O programa, que completou um ano de existência, já atendeu vários bairros de Campina Grande e os distritos de São José da Mata e Galante com benefícios que incluem salão de beleza, roda de conversa, panfletos educativos, palestras e outra atividades. Desta vez o Bem Me Quero vai repetir as ações no Aluízio Campos a cada 15 dias, conforme a coordenadora executiva da Mulher, Talita Lucena.
Fonte: Assessoria
Créditos: Polêmica Paraíba