O Procon de Campina Grande autuou nesta segunda-feira, 18, uma operadora de plano de saúde devido má prestação de serviço por parte do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC). A autuação ocorreu após recorrentes denúncias de consumidores sobre a demora no atendimento presencial.
A operadora tem um prazo de dez dias para apresentar defesa, após notificação. A multa, pela infração, pode chegar a R$ 10 mil.
De acordo com o coordenador do Procon Municipal, Waldeny Santana, os consumidores do referido plano de saúde estão registrando reclamações pelas redes sociais (@procondecampina) e pelos telefones da fiscalização (83) 98185.8168 e (83) 98186.3609) sobre problemas além da demora para o atendimento.
Entre essas reclamações estão a falta de resolutividade de problemas através das plataformas digitais (site e redes sociais), como é prometido na publicidade da operadora.
Ele ressaltou ainda, que os fiscais constataram, nesta segunda-feira, que havia consumidores com direito ao atendimento preferencial, porém, esperando há mais de duas horas no local.
Fonte: PMCG
Créditos: Polêmica Paraíba