Equipe de Jornalismo da Campina FM se demite no ultimo dia do ano de 2020, passando por problemas financeiros, como as demais rádios de Campina Grande e tendo que se adequar a nova realidade, a Campina FM não conseguiu manter a competente equipe comandada pelo jornalista Lenildo Ferreira, que contava com Paulo Pessoa, Lucas Batista e já havia perdido Victor Silva.
De acordo com a nota apresentada pelo jornalista Lenildo Ferreira a saída é sem trauma e de comum acordo com a emissora, após as tratativas de negociação não interessar a equipe, depois dos cortes apresentados pela emissora.
Nos últimos anos, a comunicação campinense vem sofrendo com baixas significantes, a questão econômica e principalmente a falta de investimentos dos empresários proprietários das emissoras que preferem o caminho mais fácil de arrecadação, sem apostas e sem incentivos, além da queda de publicidade do mercado em relação a mídia pessoense causa problemas as rádios campinenses, com demissões e enxugamento de quadro de trabalho.
Nos últimos tempos pelo menos mais quatro rádios FM entrarão no AR em Campina Grande e inversamente a isso diminuiu os investimentos e o faturamento de mídia, o bolo midiático não aumentou, pelo contrário esta sendo comido pela Capital e as emissoras de lá.
Um adeus à Campina FM!
A Palavra de Deus ensina que há um tempo determinado para todo propósito debaixo céu.
Depois de quase seis anos, me despeço da Campina FM.
Juntamente comigo, saem Paulo Pessoa e Lucas Batista, assim como já havia saído Victor Silva.
A decisão de cada um de deixar a emissora foi consensual e na melhor tratativa possível com a empresa. Apenas houve um processo de readequações internas que não foi do nosso interesse.
Situações normais das relações profissionais. Nada demais. Portanto, saio com o coração grato à Campina FM e desejando todo sucesso do mundo à emissora do grande Hilton Motta.
Àqueles que tocarão o barco, desejo pleno êxito. A todos que colaboraram, sobretudo no setor de jornalismo ao longo destes seis anos, muito obrigado – do fundo do coração.
Sobre o futuro, nada sei ao certo. Até hoje, estive plenamente concentrado no trabalho aqui na rádio, apesar de a decisão sobre nossa saída ter sido acordada há quase dois meses.
Particularmente, já tinha vários projetos importantes para 2021 e outros desafios virão.
Estou grato, feliz e muito, muito animado.
Obrigado a todos, especialmente minha família (minha esposa Victória, meus filhos Marina e Levi) e ao meu Senhor e Deus.
O futuro é um presente. Um abraço!
Fonte: Página 1 PB
Créditos: Polêmica Paraíba