Nesta quarta-feira (27) estará sendo lançada na ABAV Expo 2023 a revista “Viva Campina Grande” em comemoração aos 40 anos d’O Maior São João do Mundo. Essa é uma ação da Prefeitura de Campina Grande através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, que irá divulgar todo o potencial turístico da cidade em um dos maiores eventos de turismo da América Latina. Neste ano, o evento estará acontecendo de 27 a 29 de setembro no Rio de Janeiro, e terá uma comitiva de Campina Grande marcando presença com um estande exclusivo.
O lançamento da revista será na quarta-feira (27) em comemoração ao Dia Mundial do Turismo e também, marcando o início da programação da Abav Expo. Esta não é a primeira vez que Campina Grande participa do evento, mas este ano traz um destaque especial com a revista comemorativa dos 40 anos d’O Maior São João do Mundo. Todo o material produzido para a feira tem como objetivo mostrar ao Brasil e ao mundo todo o potencial turístico e cultural da cidade, destacando o encanto e a riqueza de Campina Grande.
A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, responsável pela publicação da revista, está empenhada em divulgar o patrimônio da cidade e atrair visitantes de todo o Brasil e do exterior. A secretária da SEDE, Laryssa Almeida, frisa a importância de Campina estar presente nesse momento “A participação de Campina Grande na ABAV Expo é mais uma prova do compromisso da cidade em promover o turismo e a economia, fortalecendo o seu papel como um dos principais destinos turísticos do Nordeste brasileiro”, destacou.
A revista “Viva Campina Grande” é uma iniciativa que celebra a tradição, a cultura e a hospitalidade da Rainha da Borborema. Através desta publicação, os leitores poderão explorar as maravilhas de Campina Grande e sua contribuição para a riqueza cultural e turística do Brasil. A revista estará sendo distribuída de forma gratuita para todos que passarem pelo estande de Campina Grande e também estará disponível de forma digital no site da secretaria: https://sede.campinagrande.pb.gov.br/
Fonte: PMCG
Créditos: Polêmica Paraíba