Campina Grande

Prefeitura celebra a marca de mais de 100 mil refeições servidas no Restaurante Popular “Prato do Povo

Uma manhã de muita festa e celebração pelas 100. 609 (cem mil, seiscentas e nove) refeições, servidas até esta quarta-feira, 19, no Restaurante Popular ‘Prato do Povo’

Prefeitura celebra a marca de mais de 100 mil refeições servidas no Restaurante Popular “Prato do Povo

Uma manhã de muita festa e celebração pelas 100. 609 (cem mil, seiscentas e nove) refeições, servidas até esta quarta-feira, 19, no Restaurante Popular ‘Prato do Povo’, desde a reabertura do equipamento, em 14 de agosto de 2023. A celebração teve bolo temático, apresentação da quadrilha junina ‘Arraiá do 40’, formada por adolescentes, além de atrações musicais.

Neste mês de junho, o serviço que tem oferecido mais dignidade para a população, completa também 10 meses de funcionamento, com uma série de benefícios para toda a comunidade do Distrito dos Mecânicos e bairros próximos.

De segunda a sexta-feira, a comunidade tem a sua disposição 500 refeições, nutritiva e balanceada, que podem ser servidas em quentinhas ou bandeijões, ao preço de 1,00. A atendente de telemarketing, Camila Pontes, que é cearense e mora há quatro anos em Campina Grande, e que participa também como cantora, do quadro Happy Hour do Restaurante, fala com entusiasmo, sobre as refeições servidas no local.

“Eu e meu esposo almoçamos aqui todos os dias, pois trabalho com telemarketing e como tenho uma carga horária muito puxada, prefiro pegar comida no Restaurante. Uma refeição preparada com muito cuidado e acima de tudo, deliciosa de verdade”, disse a cantora.

Presente na solenidade, o secretário da Semas, Fábio Thoma, falou sobre esse marco das 100 mil refeições.

“Mais dignidade, mais atenção às pessoas carentes, ou em vulnerabilidade social, que há quase 1 ano, passaram a ter acesso à uma refeição como essa. Um trabalho que estamos fazendo com carinho, já que a meta é em breve, é dobrar o número de refeições, produzindo aqui e levando quentinhas para outras regiões na cidade”, disse o secretário.

Fonte: PMCG
Créditos: Polêmica Paraíba