O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD) comunicou neste domingo (10), por meio de suas redes sociais, que o próximo decreto de medidas restritivas contra a Covid-19 na cidade deve trazer uma ampliação da capacidade permitida de público presente nos estádios da cidade.
“Nosso decreto mais recente, já autorizava eventos esportivos com público, respeitando um percentual de 20% da capacidade total e exigindo distanciamento entre as pessoas. Estamos publicando um novo decreto que mantém todas as exigência e amplia um pouco o percentual permitido”, disse.
A medida vai beneficiar o Campinense, que no próximo sábado (16), às 17h30, decide contra o América-RN quem irá subir para a Série C do Campeonato Brasileiro em 2022.
A partida de ida terminou em 0 a 0 nesse sábado (9) em Natal-RN, mas o confronto ficou marcado pela agressão que torcedores do clube potiguar protagonizaram contra o elenco paraibano. O ônibus da delegação e o hotel onde o time estava foi alvo de vandalismo. Um dos atletas da Raposa teve um ferimento na perna.
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba