O prefeito Bruno Cunha Lima passou pela mesma experiência, nesta quarta-feira, 26, na Igreja Verbo da Vida, no Dinamérica, de milhares de pessoas em Campina Grande: tomou a primeira dose da vacina contra a Covid-19. Entrou na cota dos que receberam o imunizante por ter 30 anos e ser portador de comorbidade.
Há mais de 14 anos, após ser diagnosticado com hipertensão, Bruno Cunha Lima toma medicamentos todos os dias. Três anos atrás, ele teve de incluir em sua rotina diária também a ingestão de remédios antidiabéticos. Essas informações constam no cadastro on-line de agendamento disponibilizado pela Secretaria Municipal de Saúde, via aplicativo.
Para estabelecer um processo transparente à sua condição de receber a vacina da Pfeizer aplicada nesta quarta, Bruno fez questão de expor em suas redes sociais a receita do médico que o acompanha há mais de uma década. Fez questão também de fazer a comunicação ao Ministério Público, através de ofício.
Após ser vacinado, acompanhado pela esposa Juliana Figueiredo Cunha Lima, Bruno agradeceu a Deus pela oportunidade e aos profissionais de saúde que tanto têm-se dedicado diariamente no enfrentamento à covid em Campina Grande.
Fonte: Parlamento PB
Créditos: Polêmica Paraíba