As matrículas para alunos novatos nas escolas municipais de Campina Grande encerram nesta terça-feira (31). Veja, abaixo, quais são os documentos para a realização da matrícula.
Para fazer a matrícula, os pais, responsáveis legais ou o próprio estudante, no caso da Educação de Jovens e Adultos (EJA), devem procurar a unidade de ensino com toda a documentação necessária para efetivar a matrícula.
Ao todo, estão sendo ofertadas 8.279 vagas destinadas apenas para os novatos. São 6.718 direcionadas ao ensino fundamental I e II e ao Ensino de Jovens e Adultos (EJA), e 1.561 disponibilizadas para o ensino infantil.
O ano letivo de 2023 deve começar em 13 de fevereiro.
Veja os documentos necessários para a matrícula:
- Cópia da Certidão de Nascimento/Certidão de Casamento;
- Carteira de vacinação ou Atestado atualizado;
- 2 fotos 3×4;
- Cópia de comprovante de Guarda ou Tutela (se for o caso);
- Cópia do comprovante de residência;
- Cartão SUS;
- Cartão Saúde de Verdade;
- Cartão Auxílio Brasil;
- Número do NIS do estudante;
- CPF e Identidade do estudante;
- Cópia do laudo médico para estudantes com deficiência referente à Classificação Internacional de Doença (CID).
Fonte: Assessoria
Créditos: Assessoria