O PSL ainda não tem definições, mas o presidente da sigla na Paraíba, o deputado federal Julian Lemos já fez seus convites para os nomes que ele acredita serem os melhores para as disputas das eleições municipais deste ano.
Para João Pessoa, Julian deseja que o radialista e apresentador Nilvan Ferreira seja o candidato do PSL para derrotar os nomes indicados pelos grupos tradicionais que governaram a cidade como PSB e PV.
“Nilvan é um homem de coragem e coração extraordinário que as pessoas precisam conhecer. Ele para mim é o nome mais indicado hoje para mudar a realidade e derrotar os grupos que já governaram esta cidade. Ele tem sensibilidade social, antenado com os anseios do povo, principalmente as classes mais carentes. Nilvan é meu nome há muito tempo. Vejo sinceridade nele, é trabalhador, um homem de bem. Uma pessoa que farei de tudo. Se um dia trabalhei para o nosso presidente farei da mesma forma para que Nilvan se torne o prefeito de João Pessoa. Espero que a sociedade pessoense compreenda que chegou a hora de mudança”.
Na cidade de Bayeux, dita como azarada por Julian, a pessoa escolhida é a juíza Conceição Marsicano. Para o líder do PSL, a juíza tem “questão moral e sensibilidade social, além de ser uma mulher da lei que vem de encontro ao colapso moral e político daquela cidade”.
“A cidade está numa maré de azar. É um colapso político e moral absurdo que há mais de 16 anos atormenta o município. A cidade merece a doutora Conceição. Fiz o convite mas só depende dela que precisaria se aposentar. Ela é muito querida pelo povo por causa de seu trabalho. Tem moral e credibilidade. Bayeux precisa restabelecer o seu valor”, asseverou Julian.
Por fim, o nome para disputar as eleições municipais em Campina Grande é do empresário Artur Bolinha. Julian teceu elogios ao colega que já tentou vencer as eleições na rainha da Borborema, mas sem êxito até o momento.
“Bolinha é um homem preparado e conhecido na política da Paraíba. É um empresário bem sucedido e não precisa de política para viver, além de ter um carinho por Campina Grande”, observou Lemos.
Fonte: Blog do Márcio Rangel
Créditos: Polêmica Paraíba