Um homem de 35 anos foi preso em flagrante após perseguição da polícia, na noite de domingo (12), em Campina Grande. O caso aconteceu no conjunto Acácio Figueiredo, por volta das 21h. De acordo com a Polícia Civil, o suspeito estava acompanhado de dois outros homens e perdeu o controle do carro durante a tentativa de fuga.
Segundo a polícia, o motorista do carro recusou parar o veículo e foi perseguido até perder o controle do carro e subir em uma calçada. Os dois outros homens foram liberados.
Conforme a delegada responsável pelo caso, Madileine de Oliveira Lima, o suspeito tem passagem pela polícia pelo crime de homicídio. Ainda de acordo com a delegada, a placa do carro é clonada de uma motocicleta.
“Na ocasião ele foi enquadrado pelo código de trânsito, pois estava embriagado; pelo crime de desobediência, pois a polícia deu todos os sinais visíveis de que ele precisava parar o carro; e o mais grave: pela interceptação de veículos”, explicou.
Segundo a polícia, durante a tentativa de fuga, o suspeito ficou ferido. Ele foi levado até o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. Após o atendimento, o homem foi conduzido até a Central de Polícia.
Fonte: G1PB
Créditos: Polêmica Paraíba