Um homem foi preso suspeito de invadir uma loja de refrigeração na madrugada desta quinta-feira (12), no bairro do Jardim Paulistano, em Campina Grande. Outro suspeito conseguiu fugir. Uma sacola com fios de cobre foi apreendida com o homem.
Segundo relato do proprietário da loja à polícia, que mora ao lado do estabelecimento, ele foi acordado com um barulho vindo da loja e ao se dirigir ao local se deparou com dois homens. Os suspeitos já estavam dentro do galpão separando peças de alumínio e cobre.
Com a chegada do proprietário, um dos homens conseguiu fugir correndo e o outro suspeito teve a fuga interceptada. A polícia foi acionada e instantes depois chegaram para prender o suspeito. Uma sacola com fios de cobre, de possível roubo anterior, também foi apreendida.
Ainda de acordo com o proprietário, a mesma loja já havia sido alvo de suspeitos há cerca de vinte dias quando o portão da frente foi arrombado. Nessa ocasião foram levadas todas as ferramentas de trabalho.
Segundo informações da Polícia Civil, o suspeito, de 25 anos, já tinha passagem pela polícia. Ele foi encaminhado para a Central da Polícia Civil de Campina Grande, onde aguarda por audiência de custódia.
Fonte: G1 PB
Créditos: Polêmica Paraíba