contratação

Governo convoca profissionais inscritos em processo seletivo para Hospital de Trauma de CG

Entre os profissionais estão: assistentes sociais, enfermeiros, farmacêuticos, fisioterapeutas, fonoaudiólogos, nutricionista, psicólogo, técnicos de enfermagem, auxiliar de farmácia, auxiliar de serviços gerais, cozinheiro, segurança institucional (apoio). 

Governo convoca profissionais inscritos em processo seletivo para Hospital de Trauma de CG

O Governo da Paraíba, por meio da Secretaria de Estado da Saúde (SES-PB), publicou nesta terça-feira (22), no Diário Oficial do Estado (DOE), a quarta convocação de profissionais inscritos no Processo Seletivo Simplificado. Ao todo foram chamados 66 profissionais para o Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes, no município de Campina Grande, no Agreste paraibano.

De acordo com o DOE, os profissionais chamados seguem a ordem de classificação, nome e pontuação/situação. Entre os profissionais estão: assistentes sociais, enfermeiros, farmacêuticos, fisioterapeutas, fonoaudiólogos, nutricionista, psicólogo, técnicos de enfermagem, auxiliar de farmácia, auxiliar de serviços gerais, cozinheiro, segurança institucional (apoio).

O candidato deverá apresentar toda documentação exigida ao setor de Recursos Humanos do hospital, como consta no edital. Aquele que foi convocado “para assinatura de contrato de emergência ficará obrigado a se apresentar com cópias acompanhadas dos originais de toda documentação exigida no edital”. O não comparecimento deixará de ocupar uma das vagas.

Confira o Diário Oficial do Estado aqui

Ainda conforme a publicação, os convocados deverão entrar em contato com o local para o qual foi convocado para obter informações sobre a entrega dos documentos, caso haja impossibilidade de comparecer na data programada e verificar possibilidade de nova data.

Os candidatos deverão se apresentar nos dias 22 e 23 de dezembro no Recursos Humanos do Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes, que fica na Avenida Mal. Floriano Peixoto, 4700, bairro das Malvinas, no município de Campina Grande, Agreste paraibano.

Fonte: Click PB
Créditos: Click PB