Uma visita técnica da Direção do Departamento Estadual de Trânsito da Paraíba (Detran-PB) foi realizada nessa quinta-feira (10) na sede da 1ª Ciretran, com o objetivo de acompanhar os trabalhos da unidade para verificar as práticas e rotinas, adequação do serviço e melhoria do atendimento ao usuário de Campina Grande e região. Na ocasião, também foi anunciada a reabertura do posto da Casa da Cidadania ainda neste mês de novembro.
A diretora de Operações do Detran-PB, Roberta Neiva, junto a gerentes e coordenadores, se reuniu com o diretor da 1ª Ciretran, Renato Maracajá, com a chefe do posto do Shopping Luiza Motta, Leilane Felinto, e servidores de Campina, para discutir as demandas e realizar as adequações necessárias. “Queremos que o cidadão de Campina Grande e região tenha um atendimento de excelência. O usuário é prioridade sempre. Esta foi nossa principal pauta da reunião”, disse.
Roberta Neiva destacou a importância da manutenção do agendamento para organizar o atendimento das demandas e citou a adoção das tecnologias como forma de garantir agilidade e comodidade aos usuários. “Há pouco tempo implantamos o primeiro emplacamento eletrônico e estamos em processo de andamento da venda digital, em que o usuário pode fazer a transferência do veículo online. Com a ampliação da parte tecnológica, alcançamos maior transparência e o usuário ganha mais autonomia”.
Ela também informou que haverá ampliação dos serviços do Detran, além da sede e do posto do Shopping Luiza Motta, e anunciou a reabertura do posto da Casa da Cidadania no próximo dia 21.
Fonte: Assessoria
Créditos: Polêmica Paraíba