Uma delegacia foi arrombada na noite do último domingo (16), em Campina Grande, no Agreste da Paraíba. De acordo com a polícia, ainda não foi identificado se algum objeto foi furtado. O caso aconteceu por volta das 19h, na 1ª Delegacia Distrital, no bairro José Pinheiro, quando um policial plantonista saiu para jantar.
De acordo com o relato do policial, ele se ausentou durante cerca de uma hora e trinta minutos e, ao voltar, percebeu que as portas dos fundos, do gabinete, depósito e todos os demais cômodos da delegacia tinham sido arrombadas. Os documentos de procedimentos e apreensões estavam espalhados pelo chão da unidade.
Segundo o policial, o delegado de plantão, Gilson de Jesus Teles, foi acionado imediatamente. O delegado comunicou à delegada Hertha de França, que compareceu na delegacia e acionou uma equipe para realizar perícia.
Durante a perícia não foi identificado nenhum objeto ou documento furtado. Nenhum suspeito foi identificado ou preso até as 8h10 desta segunda-feira (17). A polícia investiga o caso.
Fonte: G1 PB
Créditos: G1 PB