pandemia de coronavírus

Decreto de Campina Grande deve ser reeditado com aumento de público em eventos, diz Bruno

“Os ajustes devem ser a exemplo de eventos oficiais, formaturas e casamentos, permitindo público maior do que vinha sendo permitido, na casa de 100 pessoas”

O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD), comentou em entrevista na manhã desta sexta-feira (16), que deve reeditar o decreto com medidas restritivas para o município. O prazo do decreto anterior termina hoje. Segundo Bruno, o texto em vigência já é flexível, em comparação com as medidas de abril e maio, mas que talvez haja alguns ajustes.

“Os ajustes devem ser a exemplo de eventos oficiais, formaturas e casamentos, permitindo público maior do que vinha sendo permitido, na casa de 100 pessoas”, disse em entrevista a uma emissora de TV da Capital.

Bruno destacou que Campina Grande vive um processo gradual de melhora na situação, com a ocupação hospitalar na casa dos 30%. “A tendência é que a partir de agora com o avanço da vacinação, já perto dos 60% do público com pelo menos a primeira dose, o decreto seja reeditado. Temos que controlar a pandemia, evitar a disseminação do vírus, mas evitar a falência de empreendimentos”, destaca.

Fonte: Paraiba.com.br
Créditos: Paraiba.com.br