O comandante da regional da Polícia Militar de Campina Grande, coronel Arilson Valério, concedeu neste sábado(04) uma entrevista para a rádio Campina FM. Durante a entrevista o comandante fez um balanço sobre as ações da polícia em Campina Grande.
Segundo ele os índices de crimes cometidos ao longo do ano apresentaram reduções significativas em comparação ao ano de 2018. Ele afirmou que a evolução de tudo que foi vivido no ano anterior deverá ser vista neste ano ao ser questionado acerca do que a população da Rainha da Borborema poderá esperar da ação da PM em 2020, “Da polícia Militar pode esperar muito trabalho, assim como foi em 2019, onde nós já tivemos uma grande redução nos roubos, nos homicídios e outros crimes que também reduziram.
“A ‘Operação Madrugão’ é feita todos os dias. A ‘Operação Alvorada’ também nós vamos retomar, assim como a ‘Operação Campo Seguro’, que diz respeito à zona rural. Nós estamos aumentando essas operações e garantindo mais segurança”, afirmou o comandante. Ele ainda garantiu que novas estratégias serão implementadas na cidade ao longo deste ano focando principalmente na região do Aluízio Campos.
“Nós estamos planejando fazer uma nova redistribuição de viaturas, principalmente agora com o Aluízio Campos, que é uma nova cidade dentro de Campina. E nosso maior desafio será no meio do ano, n’O Maior São João do Mundo, que já vamos articular a partir de março, finalizou.
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba