Jogos

Copa Rainha da Borborema, da Prefeitura de Campina Grande, foi sequenciada neste domingo com três jogos realizados na Vila Plínio Lemos

A 1ª Copa Rainha da Borborema de Futebol de Pelada, realizada pela Prefeitura de Campina Grande, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (Sejel), teve sequência na manhã deste domingo, 15, com três jogos realizados na Vila Plínio Lemos.

Copa Rainha da Borborema, da Prefeitura de Campina Grande, foi sequenciada neste domingo com três jogos realizados na Vila Plínio Lemos

 

A 1ª Copa Rainha da Borborema de Futebol de Pelada, realizada pela Prefeitura de Campina Grande, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (Sejel), teve sequência na manhã deste domingo, 15, com três jogos realizados na Vila Plínio Lemos. As partidas foram entre o Borborema da Conceição contra o Flamengo do Ressureição; Palmeiras do Pedregal e Tubarão da Zona Leste e, depois, Milan do Santo Antônio e São Domingos do Monte Castelo.

No primeiro jogo da manhã, o Borborema da Conceição saiu vencedor frente ao Flamengo do Ressureição pelo placar de 1×0. Já o segundo confronto, entre o Palmeiras do Pedregal e o Tubarão da Zona Leste terminou empatado em 0x0. O último confronto registrou a vitória do Milan do Santo Antônio por 1X0 diante do São Domingos do Monte Castelo.

A Copa Rainha da Borborema é transmitida pelo Jornal da Paraíba e teve 41 equipes inscritas, com 1023 atletas participantes. A competição vai premiar o campeão e o vice. O primeiro colocado levará a quantia de R$ 5 mil reais e troféu. Já o vice-campeão ficará com R$ 2 mil reais e troféu.

O diretor administrativo da Sejel, Murilo Almeida, disse que tudo foi planejado e estruturado para sair da melhor forma possível. Segundo ele, o objetivo tem sido alcançado, pois as pessoas têm reconhecido o trabalho, a organização da copa e o resultado é que todos os jogos estão sendo acompanhados por um grande número de torcedores.

Valkecio Araújo, coordenador da Copa Rainha da Borborema em sua primeira edição, destacou que a competição veio para preencher um espaço que há bastante tempo era reivindicado pelo futebol amador e também trazer o calendário para as equipes do futebol amador de Campina Grande.

“A iniciativa da Prefeitura de Campina Grande, através da Sejel, é bastante louvável. Ofereceu estrutura, uma boa premiação para as equipes e o resultado disso é visto na alegria das pessoas em cada partida realizada. Temos trabalhado duro para que tudo dê certo. Mas isso é gratificante quando se faz o que gosta”, pontuou Walkecio.

Fonte: Assessoria
Créditos: Polêmica Paraíba