contratação imediata

Construtora oferece vagas de emprego em Campina Grande

Construtora oferece vagas de emprego em Campina Grande

Mais de 30 vagas estão sendo ofertadas por uma construtora com quatro cargos diferentes, em João Pessoa e Campina Grande. As oportunidades devem compor o quadro de funcionários da MRV e são para contratação imediata e credenciamento de profissionais autônomos.

Em Campina Grande, duas vagas de contratação imediata são oferecidas para o cargo de gerente de loja e outras dez para ao credenciamento de profissionais autônomos.

Já em João Pessoa, uma vaga é de supervisor comercial e a outra é de preposto, destinada para pessoa com deficiência. Outras 20 oportunidades também são para credenciamento de corretores autônomos.

Para se candidatar ou se credenciar em uma das vagas, o interessado deve enviar o currículo para o e-mail [email protected], com o nome da vaga no assunto da mensagem.

Fonte: G1 PB
Créditos: Polêmica Paraíba