Fechando a noite de festa desta quarta-feira, 06, no Parque do Povo, o cantor Raí Saia Rodada subiu ao palco por volta de 1h30 da madrugada desta quinta-feira, 07, dia em que comemora 22 anos de carreira. O artista, que já é veterano na programação do São João de Campina Grande, cantou para uma multidão que lotou o PP desde o início da programação.
Antes de subir ao palco, Raí falou sobre a emoção de comemorar esse dia no São João de Campina Grande e destacou a relação dele com O Maior São João do Mundo.
“É um presente para mim comemorar os 22 anos de carreira e sendo em Campina Grande é melhor ainda porque a gente faz história e eu to aqui para a gente escrever mais um capítulo dessa história”, disse Raí acrescentando que preparou um show inesquecível para a comemoração.
O cantor trouxe o que considera o carro-chefe de seu repertório, a música ‘Tapão na Raba’; mas o artista também cantou ‘Cheiro do Mato’, que integra a trilha sonora da novela da Globo, Pantanal; o público ainda cantou junto com Raí a conhecida música ‘Bebe e Vem me Procurar’.
A programação desta noite foi iniciada com a apresentação do cantor Lord Vinne. O artista de Campina Grande trouxe um repertório eclético que agitou o público que lotou o Quartel General do Forró.
Em seguida, subiu ao palco Matheus Alves, que cantou sucessos como ‘No Sigilo’, música gravada com Japãozin; ‘Revoada no Colchão’; Ploc Ploc Nela; e inseriu no repertório outros grandes sucessos como ‘Bebi até Cair’ e ‘Você Beberia ou não beberia’.
Um dos momentos mais marcantes da festa foi a apresentação do cantor campinense Japãozin que se emocionou ao subir ao palco do Parque do Povo pela primeira vez. O artista desceu do palco e cantou em meio ao público que, mesmo com forte chuva, permaneceu animado durante todo o show.
Após o show histórico de Japãozin, a animação no Palco Principal ficou por conta do também campinense Jefferson Arretado, que animou o público com músicas como ‘Tu Tava na Revoada’; ‘Malvada’; e ‘Sentada Desapegada’. As atrações levaram um grande e disposto público ao PP. Ao longo de mais de 6 horas de apresentações a multidão cantou, dançou e nem mesmo a chuva fez diminuir a animação.
Fonte: Assessoria
Créditos: Polêmica Paraíba