A Prefeitura de Campina Grande, por meio da Secretaria de Educação (Seduc), publicou edital para abertura de Processo Seletivo Simplificado para a contratação temporária de profissionais das mais variadas áreas. Ao todo, são 14 vagas para atuação, especialmente, na Clínica Escola do Autismo. O período de inscrições será no período de 17 a 19 de maio, através de um formulário na plataforma Google Forms.
As vagas estão distribuídas nas seguintes funções: assistente social (2 vagas); pedagogo (4 vagas); pedagogo com especialização em psicopedagogia (2 vagas); psicólogo (4 vagas); e nutricionista (2 vagas). Para todos os cargos será necessária a apresentação de diploma de curso superior e haverá a formação de uma lista de Cadastro Reserva. A carga horária para todos os cargos é de 30h semanais e os salários R$ 2.300,00.
As inscrições devem ser realizadas no link: https://forms.gle/KCKwdqia8rhi3apF7. Para inscrever-se, o candidato deve anexar ao formulário os seguintes documentos: Carteira de Identidade; CPF; Certidão de Nascimento/Casamento; PIS/PASEP; Título de Eleitor; Declaração de Quitação Eleitoral; Comprovante de Residência; Certidão Criminal Negativa; Comprovante de Quitação com o Serviço Militar, para candidatos do sexo masculino; Currículo; e Certificado de Conclusão do Ensino Superior.
O Processo Seletivo terá como etapas a análise curricular, que vai acontecer no período de 22 a 23 de maio; e entrevista, entre os dias 24 e 25 de maio. Segundo o edital, o resultado final será publicado no dia 30 de maio, no Semanário Oficial do Município.
O edital com todas as disposições do Processo Seletivo pode ser acessado no site campinagrande.pb.gov.br.
Clínica Escola do Autismo
A Clínica Escola do Autismo irá atender a crianças com autismo matriculadas na Rede Municipal de Ensino, com atividades voltadas ao desenvolvimento físico e cognitivo, dando suporte necessário para que os estudantes melhorem o desempenho escolar. A previsão é de que a clínica seja inaugurada no mês de julho.
Fonte: PMCG
Créditos: Polêmica Paraíba