A prefeitura municipal de Campina Grande revogou, na noite deste sábado (5), o decreto nº 4.586 para flexibilizar o retorno, de forma híbrida, das atividades do Ensino Fundamental I e II, na rede privada de ensino da cidade. O decreto anterior suspendia totalmente as aulas presenciais, até o dia 30 de junho.
O novo decreto, de nº 4.588, emitido pela Procuradoria Geral do Município foi publicado em separata no Semanário Municipal. No novo texto, ficou mantida a decisão de suspender as aulas presenciais na rede pública municipal.
Também ficou assegurada a realização de atividades, de maneira híbrida, para as séries iniciais do Ensino Infantil em instituições particulares, desde que sejam cumpridas todas as medidas de segurança determinadas pelas autoridades de saúde. As aulas para os Ensinos Médio e Superior permanecerão, exclusivamente, em sistema remoto.
Com isso, a única alteração entre os textos foi em relação ao Ensino Fundamental I e II, da rede privada. As demais medidas, como horário de funcionamento de bares, shoppings, comércio, academias, entre outras medidas, seguem as mesmas.
Clique aqui e confira o novo decreto.
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba