E após dois anos de pandemia, voltou o Maior São João do Mundo nessa sexta-feira (10). A solenidade oficial de abertura, foi conduzida pelo prefeito Bruno Cunha Lima, no Palco Genival Lacerda. Em um rápido discurso, o parlamentar deu boas vindas e recitou um verso de Ronaldo Cunha Lima.
“Preciso falar da minha alegria! Depois de dois anos tão difíceis, estamos realizando novamente a nossa grande festa. Precisamos celebrar a vida, mas vamos celebrar com responsabilidade e consciência. Como diria o grande poeta Ronaldo Cunha Lima, ‘grande festa nordestina. Forró a cada segundo. Nós fazemos em Campina O Maior São João do Mundo’”, exaltou Bruno no Palco Principal do Parque do Povo, relembrando os versos do seu tio-avô
No palco principal do Maior São João do Mundo, se apresentaram os cantores Xand Avião, Flávio José, Nonato Neto e João Lacerda.
Este ano, Campina Grande presta homenagem a um dos maiores ícones da música regional nordestina: o local principal de apresentações foi batizado como Palco Genival Lacerda.
Também conhecido como seu Vavá, o campinense Genival Lacerda gravou mais de 70 discos, ao longo de 65 anos de carreira e faleceu no ano passado, em consequência da Covid-19.
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba